Avançar para o conteúdo principal

Enquanto me chupas




Gemo de prazer, levas-me à loucura.

Todo o meu corpo se abandona enquanto a tua língua se enrola na minha glande.

Sugas-me o falo entumescido e voltas a demorar-te naquele ponto onde o prepúcio encontra a glande.

Arfo.

Todo eu sou um amontoado de carne inerte nas tuas mãos, apenas o meu falo na tua boca me diz que ainda estou vivo.

Viajo, o meu escroto contraí. Sabes que não aguento mais e abocanhas mais e mais, tentas engolir tudo. Gotículas de suor formam-se na tua testa, controlas os espasmos da tua garganta e retiras-me de ti.

Devagar voltas a passear a tua língua e eu morro.

Expludo.

Todo o meu corpo é espasmos de prazer enquanto derramo o meu néctar na tua boca.

Lentamente vens até mim e sussurras-me ao ouvido:

- Comeste ananás!?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quente

 

O André

Modelo :  André Fotógrafo :  Juan Yactayo Sono

Na Cama de Pedro

Este blogue destinada-se a homens adultos que gostam de sexo com outros homens.

As fotografias utilizadas neste espaço são, na sua maioria, de admiradores, que enviam as suas ou as de outros, mas também partilhadas na internet.

Caso encontre conteúdo que pretenda removido, por favor entre em contacto connosco, recorrendo ao formulário na barra lateral ou e-mail, comprovando que o conteúdo pertence-lhe.


Obrigado.