Avançar para o conteúdo principal

Na hora de almoço

No cubículo do lado esquerdo alguém geme, imagino-o de pau na mão a bater uma, mas o característico som das fezes a cair na água da sanita apaga-me tal pensamento.
Recebo mais uma mensagem, outra foto tua, do teu caralho erecto em toda a sua glória.
No lado direito alguém mija, junto aos lavatórios dois colegas falam de trabalho.
Mais uma mensagem, mais uma foto, o teu cu, aberto, como se esperasse pelo meu caralho, como se esperasse que o fodesse bem fundo. Imagino meter o meu caralho bem devagar, até os meus colhões tocarem as tuas nádegas. Imagino que o gemido que vem do cubículo ao lado do meu és tu enquanto te fodo e não um gajo qualquer.


Outra mensagem, a tua boca aberta a pedir-me esporra.
Troco de mão, bato com a esquerda e fotógrafo com a direita.
Esporro-me. 








Envio-te as fotos. Limpo-me e vou trabalhar.
Adoro a nossa rotina diária da hora de almoço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quente

 

O André

Modelo :  André Fotógrafo :  Juan Yactayo Sono

Na Cama de Pedro

Este blogue destinada-se a homens adultos que gostam de sexo com outros homens.

As fotografias utilizadas neste espaço são, na sua maioria, de admiradores, que enviam as suas ou as de outros, mas também partilhadas na internet.

Caso encontre conteúdo que pretenda removido, por favor entre em contacto connosco, recorrendo ao formulário na barra lateral ou e-mail, comprovando que o conteúdo pertence-lhe.


Obrigado.