Avançar para o conteúdo principal

Vamos Beber um Café?

- Queres vir tomar um café?
Não me apetece, respondo.
- E não queres vir cá a casa?
Perguntas-me tu pelo Skype.
- Vá lá, anda, estás a cinco minutos daqui… - insistes.

A tela do computador avisa de uma vídeo chamada. Aceito. Do outro lado estás tu. Atrás de ti um sofá, quatro corpos nus enrolam-se. 



Um deitado recebe na boca um cu que lambe avidamente, enquanto outros dois lhe chupam o caralho erecto, um quarto masturba o que está a ter o cu lambido.
- Vá lá, anda...
Quase nem apercebi da enorme ereção que me rebenta os boxers.
Desligo o computador e saio escada abaixo. Não espero pelo elevador e desço os degraus dois a dois.
Em menos de nada estou esbaforido e ofegante á tua porta.
Abres-me a porta e convidas-me a entrar, sigo-te e observo o padrão que os teus pelos fazem pelas tuas costas, pelo teu rabo, pelas tuas pernas.


Na sala, os mesmos quatro continuam engalfinhados. A um canto um tipo mais velho, talvez pelos seus cinquenta anos, é violentamente errabado por um gajo todo musculado. Ao lado destes, três outros estão entretidos a sodomizar um outro com um dildo descomunal.
No lado oposto, um jovem de não mais de vinte anos, masturba-se sentado num banco alto.
Levas-me pela mão. Qual mestre de cerimônias anunciado a minha chegada, e todos param e vêem até mim. Todos menos o jovem do banco alto.
Um mar de mãos acarciam-me, apalpam-me, despe-me.
Alguém me beija.

Sinto uma mão no meu rabo, um dedo molhado força a entrada do meu ânus. Uma boca chupa o meu caralho enquanto outra lambe os meus colhões. Tenho um caralho em cada mão.
Enlouqueço. Abandono-me. Perco total noção do tempo e espaço.
A pouco e pouco, um a um, liberta-se da amálgama de corpos que me envolve.
No final e enquanto chupo o teu caralho, o tipo dos músculos colocar-me um preservativo. Devagar senta-se em mim. Sinto o calor apertado daquele cu a esmagar- me a glande. O tipo urra de dor e prazer. Todo o meu caralho palpita dentro daquele cu bem apertado.

Depois é a vez do tipo mais velho. Não sei se pelo lubrificante ou se por ser mais rodado, o meu caralho entra com mais facilidade. Mas o velho sabe o que faz, rebola ritmadamente. Estremeço de prazer e paro de te chupar. Colocas um preservativo e deitas-te entre as minhas pernas. Agora fica tudo mais apertado. Os nossos caralhos juntos dentro daquele cu, que sobe e desce devagar. Os nossos caralhos roçam um no outro e sinto que não aguento muito mais. O meu olhar encontra o teu e percebes que estou quase a esporrar.

Paras tudo. Ao som da tua voz, como uma ordem todos param, o jovem salta do banco e vem deitar-se no chão, todos o rodeiam. Arrancas-me o preservativo e masturbas-me daquela maneira que só tu sabes. Urro quando a esposa sai de mim em jatos que me fazem tremer de prazer acertando na cara do jovem, um a um todos esporram. Todo o jovem é um monte de esporra que recolhe com uma mão e leva a boca saboreando enquanto violentamente se masturba com a outra. Tudo termina quando se esporra.


Beijamos-nos. Todos se beijam e acariciam. Seguimos os dois para  a casa de banho.
No duche esaboamos o corpo um do outro, sentado na sanita o musculado masturbava-se enquanto nós observava. Sai do duche e comecei a mamar aquele pedaço de carne que quase não me cabia na boca. Tentei engolir o máximo possível mas não cheguei a mais que três quartos. A tua língua no meu cu entrava fundo, afagavas-me os colhões e o caralho já erecto de novo.
Esporrei-me para a tua mão ao mesmo tempo que aquele caralhão que tinha na boca deitava a sua esporra na minha garganta. Engasguei-me sem conseguir evitar engolir um poço. Guardei o resto na boca e virando-me para ti beijei-te partilhando aquela esporra alheia.

Finalmente vesti-me, na sala alguns já recomeçavam. Outros no sofá conversavam.
Antes de sair pedi para tirar uma foto. O consentimento foi unânime.
Quando cheguei a porta esperavas-me, vestido.
- Então? Vamos tomar esse café?


Comentários

Enviar um comentário

Não deixe de comentar.

Permita-se!

Mensagens populares deste blogue

Quente

 

O André

Modelo :  André Fotógrafo :  Juan Yactayo Sono

Na Cama de Pedro

Este blogue destinada-se a homens adultos que gostam de sexo com outros homens.

As fotografias utilizadas neste espaço são, na sua maioria, de admiradores, que enviam as suas ou as de outros, mas também partilhadas na internet.

Caso encontre conteúdo que pretenda removido, por favor entre em contacto connosco, recorrendo ao formulário na barra lateral ou e-mail, comprovando que o conteúdo pertence-lhe.


Obrigado.